Filmes

Oito Mulheres e Um Segredo só aconteceu graças a Mulher-Maravilha, diz Anne Hathaway

Anne Hathaway considera que Oito Mulheres e Um Segredo só foi bancado pelo estúdio graças ao sucesso de Mulher-Maravilha.

Falando à EW, ela considerou a “pressão” de fazer sucesso para abrir portas para outros filmes protagonizados por mulheres.

“Eu sinto isso em todos os filmes que faço – estando em um elenco de oito mulheres ou sendo a única mulher em um elenco masculinos. Me parece que todo papel em que estou, estou representando algo além de mim mesma”, contou.

“Mulher-Maravilha realmente mudou o jogo em tantos sentidos. Podemos chegar a um estúdio com uma proposta como essa e há mais abertura. O movimento Time’s Up, tudo isso contribuiu para que Hollywood investisse mais em elencos femininos”, completou.

Oito Mulheres e um Segredo | Sandra Bullock e cia roubam diamantes no novo trailer

O jogo vai virar quando Debbie Ocean (Sandra Bullock), irmã de Danny Ocean (George Clooney), tentará realizar o roubo do século na cidade de Nova York, no baile de gala anual do MET, que é repleto de celebridades.

Sua primeira tarefa é reunir o time de perfeito: Lou (Cate Blanchett); Nine Ball (Rihanna); Amita (Mindy Kaling); Constance (Awkwafina); Rose (Helena Bonham Carter); Daphne Kluger (Anne Hathaway); e Tammy (Sarah Paulson). Damian Lewis (Billions) faz o vilão principal do filme.

A direção está a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes). O roteiro foi escrito por Olivia Milch (Rainha e País).

Oito Mulheres e um Segredo chega em 8 de junho de 2018 nos cinemas.

Sair da versão mobile