Clifford: O Gigante Cão Vermelho chega exclusivamente no Brasil pelos cinemas em 2 de dezembro. O filme traz o amado personagem em versão live-action.
Com muitos efeitos especiais, os fãs podem ver a tentativa do estúdio de mostrar como seria Clifford na vida real. O personagem, antes, se tornou popular por conta de um desenho animado.
No desenho, Emily ganha um cachorro que se torna gigante. Com Clifford, a família se muda para a Ilha Birdwell, onde tem aventuras envolvendo o animal de estimação.
O filme busca a inspiração do crescimento inesperado de Clifford, mas muda um pouco a história.
Como Clifford: O Gigante Cão Vermelho chega diretamente no cinema, os fãs devem manter alguns cuidados. Máscara, álcool em gel e distanciamento são essenciais.
Confira abaixo um trailer do filme em live-action.
Mais sobre Clifford: O Gigante Cão Vermelho
“Quando a estudante do ensino médio Emily Elizabeth (Darby Camp) conhece um criador de animais mágico (John Cleese) que lhe dá um cachorrinho vermelho, ela não imagina acordar e encontrar um cão gigante de três metros em seu pequeno apartamento em Nova York.
Enquanto sua mãe (Sienna Guillory) está viajando a negócios, Emily e seu tio divertido Casey (Jack Whitehall) vão viver uma grande aventura pelas ruas de Nova York com a chegada do novo membro da família. Baseado na série de livros infantis “Clifford the Big Red Dog” de Norman Bridwell, Clifford vai ensinar o mundo a amar grande”, afirma a sinopse do filme.
O elenco completo tem Jack Whitehall, Darby Camp, Tony Hale, Sienna Guillory, David Alan Grier, Russell Wong e John Cleese.
A direção, enquanto isso, é de Walt Becker, com roteiro de Jay Scherick, David Ronn e Blaise Hemingway.
Em live-action, Clifford: O Gigante Cão Vermelho chega em 2 de dezembro nos cinemas.