Princípios

Owen Wilson recusa fortuna por filme sobre O.J. Simpson inocente

Ator ficou indignado com a premissa do filme

O.J. Simpson
O.J. Simpson

O diretor britânico Joshua Newton está trabalhando em um “thriller satírico” sobre o caso do assassinato de O.J. Simpson desde 2015, mas o filme está parado no inferno do desenvolvimento. Parte disso se dá porque eles tiveram dificuldades para encontrar um ator principal para dirigir o filme, informa o Decider.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Owen Wilson estava concorrendo para interpretar Douglas McCann, um advogado da vida real que acreditou em várias teorias da conspiração sobre a inocência de Simpson durante o julgamento.

“Owen Wilson era perfeito para o papel”, disse Newton ao THR. “Na verdade, tive uma reunião com ele em Santa Monica. Todos adoraram o roteiro. Seu agente queria que ele fizesse o papel. Nós lhe oferecemos US$ 12 milhões.”

Wilson recusou totalmente o papel por causa da premissa do filme, que questiona se Simpson era inocente do assassinato de Nicole Brown Simpson.

“No final do almoço, Owen se levantou e disse: ‘Se você acha que vou aceitar o papel principal em um filme sobre como O.J. é inocente, você deve estar brincando comigo'”, disse Newton.

No entanto, o filme ainda está pronto para seguir em frente, com ou sem Wilson. Newton afirma que eles escolheram outro ator “perfeito” para interpretar McCann.

O.J. morreu em 11 de abril após uma batalha contra o câncer de próstata.

O ex-quarterback do Buffalo Bills teve uma carreira impressionante no futebol americano. Mais tarde, ele se tornou ator, tornando-o uma figura pública importante. No entanto, sua reputação foi manchada quando ele foi acusado de assassinar sua esposa e o amigo dela, Ron Goldman, em 1994.

Ele acabou sendo absolvido dos assassinatos, mas mais tarde foi considerado culpado de homicídio culposo em um julgamento civil e condenado a pagar US$ 33,5 milhões em indenizações às famílias de Nicole e Goldman.

Sair da versão mobile