Pânico 5 está confirmado e terá a volta do protagonista original. David Arquette reprisará o papel de Dewey Riley.
A informação foi confirmada pela Spyglass Media Group, que está produzindo a aguardada continuação. Pânico 5 também gera uma certa ansiedade nos fãs.
Esse será o primeiro filme da franquia sem o diretor e gênio do terror Wes Craven, que morreu em 2015. Por isso, é considerado um desafio para os diretores Matt Bettineelli-Olpin e Tyler Gillett.
“Eu estou empolgado em viver Dewey de novo e reencontrar a família Pânico, a velha e a nova. Pânico é uma grande parte da minha vida, e para os fãs e para mim, eu olho em frente para honrar o legado de Wes Craven”, declarou Arquette.
Já os diretores, que fazem parte do grupo Radio Silence, prometeram se inspirar no trabalho de Wes Craven e também de Kevin Williamson.
“O roteiro faz justiça e mal podemos esperar para trazer o próximo capítulo de Pânico”, anunciaram os diretores em comunicado.
Mais retornos em Pânico 5?
Ainda não há mais informações sobre o elenco de Pânico 5. Porém, existe a possibilidade de novos retornos.
Em entrevista, Neve Campbell comentou que pode voltar a viver Sydney Prescott. A atriz contou ao CinemaBlend que negocia para isso, mas que não poderia dar mais detalhes.
Pânico 5 terá roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick.
O filme de terror já tem local para as gravações. Será na Carolina do Norte (EUA). Porém, há ainda indefinições na produção.
Por conta do coronavírus (COVID-19), Pânico 5 ainda não tem datas para o cronograma. Além disso, não há uma previsão de estreia.