Mais do que você gosta.

Publicidade

De volta

Pânico 6: Atriz favorita dos fãs retorna à franquia em imagem inédita

Filme chega aos cinemas em 2023

Publicado por Guilherme Coral

06/08/2022 17:17

Pânico 6 segue em produção e uma primeira imagem de Hayden Panettiere no set do longa-metragem foi divulgada.

A atriz fez sua estreia na franquia de filmes de terror com Pânico 4, no qual ela apareceu como amiga de Jill de Emma Roberts, Kirby Reed.

Continua depois da publicidade

Tendo sido esfaqueada e aparentemente deixada para morrer na final, o destino de Kirby foi deixado desconhecido até que um easter egg escondido em Pânico de 2022 confirmou sua sobrevivência.

Pânico 6 está definido para atuar como uma continuação da sequência de sucesso deste ano, pois segue o mais recente grupo de sobreviventes deixando para trás Woodsboro e os assassinatos de Ghostface, apenas para descobrir que o horror os segue.

Com a produção em andamento na sequência de terror, a conta oficial da franquia Pânico no Twitter revelou uma nova foto do set do filme. Tirada pela estrela Jasmin Savoy Brown, a imagem oferece o primeiro olhar para Kirby Reed de Hayden Panettiere retornando no filme.

Veja abaixo.

Atriz revela como conseguiu voltar para a franquia

Courteney Cox não é o único nome conhecido que vai retornar para mais um filme da saga Pânico.

Hayden Panettiere, intérprete de Kirby em Pânico 4, disse o segredo para retornar à saga criada por Wes Craven, e não foi difícil.

“Eu mesmo liguei para eles e fiquei tipo, ‘Então, vocês não querem trazer Kirby de volta, querem?’ Eu queria tanto estar no filme”, disse ela, em entrevista ao Good Morning America.

Kirby Reed aparentemente morreu no quarto filme da franquia, apesar de seu corpo nunca ter sido mostrado em tela. No quinto filme foi revelado que ela estava viva.

Pânico 6 chega aos cinemas em 31 de março de 2023.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade