Mais do que você gosta.

Publicidade

Saga continua

Pânico 6 tem data de estreia revelada

Ghostface retorna em novo filme

Publicado por Guilherme Coral

18/03/2022 13:50

A Paramount Pictures anunciou Pânico 6, mas não havia revelado muitas informações sobre a continuação. Agora sabemos quando o filme estreará.

O estúdio confirmou (via ComicBook) que o longa-metragem de terror estreia em 31 de março de 2023.

Infelizmente, mais detalhes sobre a trama não foram revelados até o presente momento, mas essa data indica que a produção começará em breve.

De fato, foi confirmado recentemente que Courteney Cox estará de volta para a continuação, já tendo aparecido em todos os longas-metragens da franquia previamente.

O quinto Pânico provou ser um grande sucesso e mostrou que a franquia ainda pode perdurar nos cinemas.

Pânico 6 foi anunciado por estúdios

Após o sucesso de Pânico 5, o sexto filme da franquia criada por Wes Craven foi anunciado pela Paramount Pictures e Spyglass Media.

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett retornam para a direção do novo slasher, informa a Variety. James Vanderbilt e Guy Busick vão escrever o roteiro.

As filmagens começam ainda em 2022. Os detalhes da trama, não foram revelados, mas, naturalmente, outra pessoa deve vestir o manto de Ghostface.

“Somos tremendamente gratos aos fãs de todo o mundo, que receberam nosso filme com entusiasmo. Mal podemos esperar para que o público veja o que Radio Silence, os escritores Jamie & Guy e Project X têm reservado para nossa família Woodsboro”, disseram a Spyglass e a Paramount Pictures em comunicado.

Pânico 6 estreia em 31 de março de 2023.

Publicidade