Mais do que você gosta.

Publicidade

Em 2023

Pânico 6 terá o Ghostface mais violento de toda a franquia

Jenna Ortega faz revelações sobre futuro da franquia

Publicado por Karol M.

06/06/2022 12:51

Se você achou o mais recente filme de Pânico sangrento demais, saiba que o próximo será ainda pior — ou melhor!

Jenna Ortega disse em entrevista recente ao Entertainment Tonight que Pânico 6 terá o Ghostface mais agressivo e violento da saga até agora.

Continua depois da publicidade

“Ghostface fica muito mais intimidante. Acabei de ler parte do roteiro, e fica cada vez mais sangrento. Acho que esta é provavelmente a versão mais agressiva e violenta de Ghostface que já vimos, e acho que será muito divertido filmar”, disse a atriz.

Veja a entrevista logo abaixo:

Ortega interpreta Tara Carpenter, que voltará para o novo filme ao lado de Melissa Barrera (Sam), Jasmin Savoy Brown (Mindy) e Mason Gooding (Chad).

O longa mostrará o quarteto sobrevivente deixando Woodsboro para trás em busca de um recomeço, mas Ghostface ainda acaba os encontrando.

O filme deve começar a ser filmado nas próximas semanas e a estreia está prevista para março de 2023 nos cinemas dos Estados Unidos.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade