Depois de Pânico 7 perder o diretor e as duas atrizes principais, Melissa Barrera e Jenna Ortega, Neve Campbell disse que está disposta a retornar à franquia.
Campbell interpretou Sidney Prescott em todos os filmes da saga, exceto o sexto e saiu porque não quiseram pagar o valor pedido por ela nas negociações.
Mesmo assim, ela poderia se ver voltando algum dia “sob as circunstâncias certas”, Campbell disse à Variety.
Dito isso, não está claro o que está acontecendo com a franquia no momento, depois que o diretor Christopher Landon desistiu do sétimo filme
Campbell espera que a franquia continue. “Sinceramente, não tenho a menor ideia de quais são os planos deles”, disse ela. “Sei que muita coisa aconteceu em torno disso e tenho certeza de que eles estão girando um pouco no momento.”
“Esses filmes significam muito para nós e significam muito para os fãs. Às vezes, vou a essas convenções e encontro os fãs, e eles são loucos por esses filmes. Eles os adoram. Esses filmes significam muito para eles e esses personagens significam muito para eles. Então, mesmo para o bem deles, eu adoraria que continuasse”, continuou a atriz.
A franquia Pânico foi revitalizada com o quinto filme, lançado no início de 2022, e que contou com parte do elenco original e novos atores para estrelar a saga.
Pânico 6 se tornou sucesso de bilheteria no Brasil, tendo a melhor estreia de todos os filmes da franquia.
Pânico 7 segue sem previsão de lançamento.