Pânico 6 está fazendo o maior sucesso na Netflix. O filme dá continuidade das irmãs Carpenter, interpretadas por Melissa Barrera e Jenna Ortega. No entanto, o 7º filme não vai ter as duas no elenco. Vamos ver o que já se sabe sobre a continuação.
De acordo com o Production Weekly, o longa começa a ser rodado em dezembro deste ano, em Atlanta, e deve estender suas filmagens até março de 2025.
O novo Pânico tem previsão de lançamento para o final do próximo ano.
Melissa Barrera foi demitida do filme após defender o fim da guerra na Palestina. Pouco após, Ortega também deixou o elenco.
Embora Ortega não tenha citado Barrera especificamente, a atriz falou em uma nova entrevista à Vanity Fair sobre a atitude de Hollywood em relação ao conflito, abordando a demissão de sua colega.
“O negócio em que trabalhamos é tão sensível”, disse ela. “Todo mundo quer ser politicamente correto, mas sinto que, ao fazer isso, perdemos muito de nossa humanidade e integridade, porque falta honestidade”.
“Gostaria que tivéssemos um senso melhor de conversação. Imagine se todos pudessem dizer o que sentem e não fossem julgados por isso e, quando muito, isso provocasse algum tipo de debate, não uma discussão.”
Ela acrescentou: “Será que estou descrevendo a paz mundial?”.
Continue lendo para saber mais sobre Pânico 7
Sidney retorna em Pânico 7
O longa terá Sidney Prescott (Neve Campbell) novamente como protagonista. Campbell chegou a ficar de fora de Pânico 6 por conta de disputa salarial, ao ter considerado baixo demais o valor do seu cachê para o filme.
Além de Campbell, Courteney Cox deve retornar ao elenco como Gale Weathers.
O padrinho da franquia, Kevin Williamson, dirigirá Pânico 7. Williamson é o criador da franquia, tendo escrito o roteiro do original de Wes Craven, bem como de Pânico 2 e 4.
Guy Busick, que escreveu os dois últimos filmes, assumirá as funções de roteirista no lugar de James Vanderbilt, que está ocupado dirigindo o longa-metragem Nuremberg.
Pânico 7 segue sem previsão de lançamento.