Christopher Landon não está mais na direção de Pânico 7. Este é o mais novo contratempo do filme, que já perdeu duas de suas estrelas principais – Melissa Barrera, que foi demitida, e Jenna Ortega.
Nas redes sociais, Landon justificou por que deixou a direção do projeto: “Acho que agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para anunciar que saí formalmente de Pânico há 7 semanas. Isso decepcionará alguns e encantará outros. Foi um trabalho dos sonhos que se transformou em pesadelo. E meu coração se partiu por todos os envolvidos. Todos. Mas é hora de seguir em frente”, escreveu.
Ele continuou: “Mais nada a acrescentar à conversa além de espero que o legado de Wes [Craven] prospere e se eleve acima do barulho de um mundo dividido. O que ele e Kevin [Williamson] criaram é algo incrível e fiquei honrado por ter um breve momento desfrutando de seu brilho.
A franquia Pânico foi revitalizada com o quinto filme, lançado no início de 2022, e que contou com parte do elenco original e novos atores para estrelar a saga.
Pânico 6 se tornou sucesso de bilheteria no Brasil, tendo a melhor estreia de todos os filmes da franquia.
Pânico 7 segue sem previsão de lançamento.