Adeus

Pânico 7 perde seu diretor

Christopher Landon disse que projeto dos sonhos se tornou um pesadelo

Ghostface em Pânico
Ghostface em Pânico

Christopher Landon não está mais na direção de Pânico 7. Este é o mais novo contratempo do filme, que já perdeu duas de suas estrelas principais – Melissa Barrera, que foi demitida, e Jenna Ortega.

Nas redes sociais, Landon justificou por que deixou a direção do projeto: “Acho que agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para anunciar que saí formalmente de Pânico há 7 semanas. Isso decepcionará alguns e encantará outros. Foi um trabalho dos sonhos que se transformou em pesadelo. E meu coração se partiu por todos os envolvidos. Todos. Mas é hora de seguir em frente”, escreveu.

Ele continuou: “Mais nada a acrescentar à conversa além de espero que o legado de Wes [Craven] prospere e se eleve acima do barulho de um mundo dividido. O que ele e Kevin [Williamson] criaram é algo incrível e fiquei honrado por ter um breve momento desfrutando de seu brilho.

A franquia Pânico foi revitalizada com o quinto filme, lançado no início de 2022, e que contou com parte do elenco original e novos atores para estrelar a saga.

Pânico 6 se tornou sucesso de bilheteria no Brasil, tendo a melhor estreia de todos os filmes da franquia.

Pânico 7 segue sem previsão de lançamento.

Sair da versão mobile