O próximo filme da franquia Pânico terá Sidney Prescott novamente como protagonista. A notícia foi confirmada pela própria intérprete da personagem, Neve Campbell.
Campbell disse ao Entertainment Tonight que “eles trouxeram este conceito para mim [de ser protagonista], e esse foi o motivo pelo qual eu disse ‘sim’ para o filme”.
“Eu amo estes filmes, eles são muito divertidos de se fazer, e me sinto muito grata por eles”, continuou”. “Nunca poderia imaginar que seria parte de uma franquia que ia durar tantas décadas”.
Campbell chegou a ficar de fora de Pânico 6 por conta de disputa salarial, ao ter considerado baixo demais o valor do seu cachê para o filme. Além de Campbell, Courteney Cox deve retornar ao elenco como Gale Weathers.
O padrinho da franquia, Kevin Williamson, dirigirá Pânico 7. Williamson é o criador da franquia, tendo escrito o roteiro do original de Wes Craven, bem como de Pânico 2 e 4.
Guy Busick, que escreveu os dois últimos filmes, assumirá as funções de roteirista no lugar de James Vanderbilt, que está ocupado dirigindo o longa-metragem Nuremberg.
O sétimo Pânico enfrentou vários contratempos, incluindo a perda da estrela Jenna Ortega, a demissão da atriz Melissa Barrera e a saída do diretor Christopher Landon.
A adição de Campbell dá nova vida ao longa-metragem, já que sua personagem Sidney Prescott tem sido o coração da série desde o primeiro filme.
Pânico 7 segue sem previsão de lançamento.