Mais do que você gosta.

Publicidade

Faz sentido

Pânico: Roteirista responde teoria dos fãs sobre casal gay

Muitos fãs acham que assassinos do primeiro filme são um casal gay

Publicado por Guilherme Coral

24/01/2022 10:43

Pânico 5 já chegou aos cinemas e até hoje fãs discutem aspectos do primeiro filme, lançado há mais de 25 anos. Um desses pontos comentados é sobre a possibilidade dos assassinos Billy Loomis e Stu Macher serem gays. O roteirista do primeiro filme falou sobre o assunto.

Kevin Williamson, que também é gay, escreveu o primeiro Pânico e continua como produtor da franquia. Ele falou sobre o os assassinos do filme terem sido inspirados nos assassinos da vida real, Nathan Freudenthal Leopold Jr e Richard Albert Loeb, que mataram Bobby Franks para testar se conseguiriam fazer o crime perfeito, na década de 1920.

Continua depois da publicidade

“É meio homoerótico no sentido de que esses dois caras mataram alguém só para saber se conseguiriam se safar. E uma das razões que poderia fazer alguém seguir esse plano é estar secretamente apaixonado por aquela pessoa. Se você pesquisar sobre os dois, pensará: ‘Ok, é o mesmo de Billy e Stu'”, afirmou o roteirista e produtor.

A intérprete de Sidney na franquia, Neve Campbell, também opinou sobre o assunto ao conversar com o Pride Source.

“São rapazes confusos. Talvez sua raiva venha de não poderem ser quem são. Stu amava mais o Billy do que o contrário? Com certeza. Stu estava secretamente apaixonado por Billy? Talvez. Billy o manipulou? Provável. Nos resta cogitar. Billy estava orquestrando tudo e Stu o ajudou. Quais eram os sentimentos de Stu? Não sabemos”.

Pânico 5 está em cartaz nos cinemas

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, de Casamento Sangrento, são os diretores do novo Pânico (Pânico 5).

O roteiro foi desenvolvido por James Vanderbilt (Zodíaco) e Guy Busick (Castle Rock).

O criador da franquia, Kevin Williamson, não teve participação ativa no desenvolvimento do novo longa. No entanto, ele volta como produtor executivo.

Leia abaixo uma sinopse do novo Pânico (Pânico 5).

“Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.”

O elenco conta com nomes conhecidos da franquia como Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette, Jack Quaid, Jenna Ortega, Dylan Minnette e outros.

O novo filme de Pânico (ou Pânico 5) está em cartaz nos cinemas.

Publicidade