Mais do que você gosta.

Publicidade

Pantera Negra 2 | Ator celebra sequência em discurso no SAG Awards

Publicado por Bruno Tomé

28/01/2019 09:57

Pantera Negra foi um dos grandes destaques do SAG Awards. Entre os prêmios, o filme da Marvel conquistou o de Melhor Elenco.

Em um discurso emocionante, que durou quase cinco minutos, o protagonista Chadwick Boseman acabou dando indicações sobre a continuação, Pantera Negra 2. O filme já está oficializado pela editora, tendo o retorno de Ryan Coogler na direção e roteiro.

Continua depois da publicidade

Com a declaração, o ator indica que o seu personagem segue vivo no Universo Marvel. É um adiantamento para Vingadores: Ultimato.

SAG Awards 2019 | Pantera Negra se destaca entre os vencedores; Confira a lista completa

“É um prazer ser celebrado e amado por vocês. Uma coisa eu sei, quando vocês pedem, ‘O filme mudou a indústria?’ É que você não pode ter um Pantera Negra sem ter um dois nele. Amamos vocês e vamos comemorar”, destacou Chadwick Boseman.

O Pantera Negra, que tem a identidade do Rei T’Challa, retornará em Vingadores: Ultimato, juntamente com o povo de Wakanda. Depois, o personagem deve aparecer na continuação de sua história solo.

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores: Ultimato deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril.

Publicidade