Mais do que você gosta.

Publicidade

Pantera Negra | “Nunca achei que fariam um filme sobre um super-herói negro”, conta ator

Publicado por Redação

08/01/2018 23:52

Sterling K. Brown está colhendo bons frutos no início de 2018. Indicação e prêmio por melhor ator em This Is Us no Globo de Ouro e estará nos cinemas com Pantera Negra, primeiro filme da Marvel no ano.

Brown, que interpretará N’Jobu, conversou com o site The Hollywood Reporter, à respeito do filme e em sua experiência ao fazer Pantera Negra. “É história. E é apenas o básico e se ver os 24 trailers em sequência, devagar mas com atenção, um rosto negra aparece em cada um deles. E eles vão para o set de filmagens, filmamos com um diretor negro, Ryan Coogler, e um produtor negro, Nate Moore. Então, para ver esse nível de produção com todos esses rostos negros. Me levará às lágrimas no cinema”.

Continua depois da publicidade

Sterling então mostrou ter um bom conhecimento das histórias em quadrinhos, revelando que leu a run de Pantera Negra criada por Reginald Hudlin no início dos anos 2000 e nunca acreditou que o filme seria feito.

“Sabe de uma coisa? Eu lia a versão de Pantera Negra do Reginald Hudlin no começo dos anos 2000. Eu lembro que estava pensando que nunca fariam um filme de um super-herói negro. Mas agora realmente está acontecendo e eu estou nele. Tipo, eu me beliscarei até fevereiro só para saber se isso é real”, confessou o ator.

Organização faz campanha para levar crianças carentes para assistir o filme

Pantera Negra, dirigido por Ryan Coogler, será lançado em 15 de fevereiro de 2018.

Publicidade