Mais do que você gosta.

Publicidade

Inusitado

Papel de Wolverine impediu Hugh Jackman de ser deportado

Astro deu sorte com imigração na época do primeiro X-Men

Publicado por Guilherme Coral

02/04/2022 17:07

Hugh Jackman será para sempre lembrado como o Wolverine nos cinemas. Curiosamente, o papel salvou o ator de ser deportado.

O astro participou do programa de Jimmy Kimmel e disse que, na época do primeiro X-Men nos cinemas, o fato dele interpretar o mutante o ajudou na imigração.

Ele estava viajando entre Los Angeles e Toronto, onde o primeiro X-Men foi gravado, sem visto. Alguém da produção disse a ele para mentir e dizer que ia fazer um teste para o filme, embora já tivesse conseguido o papel. Na hora, no entanto, o ator amarelou.

“Eu estava escorrendo de suor e disse: ‘não, não. Não é uma audição. Eu consegui o papel’. Eu cedi, foi patético”, disse o ator.

Depois de esperar em uma sala no aeroporto, Jackman explicou que estava estrelando o live-action de X-Men. Quando revelou que estava interpretando o Wolverine, o agente da imigração o deixou passar, mas apenas depois dele assinar autógrafos.

“Ele era muito fã de X-Men e esse foi o único motivo pelo qual acabei conseguindo o papel”, disse Jackman.

Além de Patrick Stewart, outro astro de X-Men revela se retorna em Doutor Estranho 2

Há inúmeras teorias e rumores sobre quais personagens e atores vão aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2). James McAvoy respondeu se ele voltará ao papel do Professor Xavier no filme.

Os rumores sobre essas participações especiais existem desde que o filme foi anunciado praticamente. Eles aumentaram com a confirmação de que Patrick Stewart voltará como Charles Xavier.

Naturalmente, muitos passaram a questionar se McAvoy também viverá o personagem que interpretou em três filmes dos X-Men.

Em live no Instagram (compartilhada no Twitter), o ator respondeu questões dos fãs. Uma delas sobre ele aparecer em Doutor Estranho 2.

James McAvoy respondeu com um simples “não”. Veja abaixo o trecho da live.

Publicidade