Nada de super-heróis

Para Kristen Stewart, atuar na Marvel "parece um pesadelo"

Apesar de tudo, atriz trabalharia no MCU sob uma condição

Kristen Stewart em Love Lies Bleeding
Kristen Stewart em Love Lies Bleeding

Kristen Stewart não tem muita vontade de trabalhar na Marvel, pelo que revelou em recente entrevista. No entanto, há uma condição que a faria atuar em um filme do MCU.

No podcast Not Skinny But Not Fat, Stewart disse que participaria de um filme da Marvel se Greta Gerwig fosse a diretora.

A atriz começou com palavras duras sobre o MCU ao responder se ela faria filmes da Marvel dizendo:

“Parece um pesadelo, na verdade. Mas talvez o mundo mude. Se Greta Gerwig me pedisse para fazer um filme da Marvel, eu o faria”.

Atualmente, ela promove seu elogiadíssimo novo filme, Love Lies Bleeding – O Amor Sangra. Saiba mais sobre ele, abaixo.

Love Lies Bleeding
Love Lies Bleeding

Kristen Stewart estrela Love Lies Bleeding

A trama de Love Lies Bleeding – O Amor Sangra mescla elementos de comédia, crime, paixão queer e thriller de vingança, situada na atmosfera desértica de uma pequena cidade do Novo México, nos Estados Unidos.

Dirigido por Rose Glass, conhecida por seu trabalho em Saint Maud, o filme teve sua première mundial na Mostra Midnight do Festival de Sundance e também foi exibido em outros prestigiados festivais, incluindo Berlim e Glasgow.

A história acompanha Lou (interpretada por Kristen Stewart), uma gerente de academia que se envolve romanticamente com Jackie (Katy O’Brian), uma aspirante a fisiculturista.

Além de Stewart e O’Brian, o elenco principal conta com nomes como Anna Baryshnikov, Ed Harris, Dave Franco, Jena Malone e Eldon Jones.

Love Lies Bleeding – O Amor Sangra é o mais recente lançamento do renomado estúdio americano A24, responsável por obras aclamadas como Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, A Baleia, A Bruxa, Midsommar e Moonlight.

Love Lies Bleeding – O Amor Sangra estreia em 1º de maio nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.