Mais do que você gosta.

Publicidade

Fãs esperam

Patrick Stewart quebra o silêncio sobre ser Professor X em Doutor Estranho 2

No Multiverso da Loucura deixou fãs acreditando que personagem dos X-Men está de volta na Marvel

Publicado por Bruno Tomé

19/02/2022 14:05

Patrick Stewart enfim quebrou o silêncio sobre voltar ou não como o Professor X dos X-Men na Marvel em Doutor Estranho 2 (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura). No trailer do longa do MCU, uma voz de um personagem misterioso lembra muito a do astro.

Por conta de vazamentos, os espectadores acreditam que este personagem misterioso é o Professor Xavier. Patrick Stewart ainda faz mistério sobre isso.

Continua depois da publicidade

Nesse momento, espectadores desconfiam dessa e de outras respostas. O motivo é que atores envolvidos com a Marvel são obrigados a mentir para manter segredo – como Andrew Garfield, em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

“Você sabe, as pessoas têm imitado minha voz desde os meus 60 anos. Então posso não ser responsável por isso”, apenas respondeu o astro de X-Men ao ComicBook.

Sendo assim, os fãs ainda devem esperar um pouco para ver se Patrick Stewart volta ou não como Professor X em Doutor Estranho 2.

Doutor Estranho 2 chega em breve

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2) é um vindouro filme de super-herói com base nos quadrinhos do Doutor Estranho da Marvel Comics.

Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, o longa-metragem é a sequência de Doutor Estranho (2016) e parte do MCU.

O filme é dirigido por Sam Raimi a partir de um roteiro escrito por Jade Bartlett e Michael Waldron, e estrelado por Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, ao lado de Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor e Xochitl Gomez.

No filme, Doutor Estranho desencadeia um mal indescritível ao enfrentar um amigo que virou inimigo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (ou Doutor Estranho 2) estreia nos cinemas em 5 de maio de 2022.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Publicidade