Mais do que você gosta.

Publicidade

Rumor

Personagem morto em Eternos pode retornar em novo projeto da Marvel

Intérprete de herói estaria confirmado para mais uma participação no MCU

Publicado por Bruno Tomé

02/02/2022 18:00

Alerta de spoilers

O site Allkpop afirma que Don Lee volta para um novo projeto da Marvel após Eternos. No filme do MCU, que está no Disney+, o astro interpretou o herói Gilgamesh.

Em Eternos, o poderoso acaba morto após se sacrificar para salvar Thena, a personagem de Angelina Jolie. A Marvel ainda não estabelece o que acontece com esses heróis após a morte.

Continua depois da publicidade

A informação é apenas de que Don Lee está confirmado para um projeto que não teve o nome revelado. Ainda não se sabe se é uma série ou um filme do MCU.

Outro detalhe é que ainda não está confirmado quando esta história se passa no universo da Marvel. Com a morte de Gilgamesh, o personagem poderia voltar em apenas um flashback, por exemplo.

O herói de Eternos, aliás, não é o único que pode retornar. Outros rumores afirmam que Ikaris, que tem o destino em aberto após voar em direção ao sol, também deve voltar na Marvel.

O estúdio do MCU ainda não se pronuncia sobre esses rumores – e até se eles têm relação com um mesmo projeto.

Eternos está disponível no Disney+

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Como citado, Eternos está disponível no Disney+. Os filmes dos Vingadores também estão na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Publicidade