Mais do que você gosta.

Publicidade

De Homem de Ferro 3

Personagem polêmico da Marvel volta em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Anos depois, Ben Kingsley retorna ao MCU

Publicado por Guilherme Coral

17/08/2021 13:19

Homem de Ferro 3 introduziu Trevor Slattery como um falso Mandarim, que causou muita polêmica na época do lançamento do filme. Já Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis terá o verdadeiro Mandarim, além disso, Ben Kingsley, voltará ao papel.

Homem de Ferro 3 revela que Slattery é um ator que era pago para interpretar o Mandarim e não sabemos mais sobre o personagem no filme.

Continua depois da publicidade

O curta-metragem All Hail The King revela que o vilão existe e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis finalmente apresentará o verdadeiro, ao lado da versão falsa.

Essa confirmação veio pouco após Ben Kingsley ter sido visto na estreia do filme da Marvel, segundo o Comicbook.

Veja uma foto do ator no tapete vermelho, abaixo.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega nos cinemas

“Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”, diz a sinopse oficial.

O elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz Simu Liu, Michelle Yeoh, Awkwafina, Florian Munteanu, Tony Chiu-Wai Leung e Ronny Chieng.

A direção é de Destin Daniel Cretton, de O Castelo de Vidro, com roteiro de Dave Callaham, que escreveu Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014).

No Instagram, Simu Liu falou sobre a importância de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis para a representatividade asiática.

“Shang Chi é mais do que apenas um filme – é uma celebração de nossa cultura e um grito de guerra para o esquecido, o invisível e o ignorado. É um lembrete para ocupar espaço, manter-se firme e sermos assumidamente nós mesmos”.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em 3 de setembro de 2021. Os outros filmes da Marvel estão no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as séries e filmes da Marvel.

Publicidade