*Atenção! O texto contém spoilers do filme em cartaz nos cinemas Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.
A anglo brasileira Kaya Scodelario e Brenton Thwaites fazem parte da nova parte de personagens da franquia Piratas do Caribe no quinto filme A Vingança de Salazar. E a saga de sucesso do pirata Jack Sparrow está com o futuro em risco, mas no que depender da dupla de novatos um próximo filme será muito bem vindo.
“Foi uma honra começar a interpretá-la. Não posso esperar para ver, se fizermos mais filmes, o que ela poderia fazer na próxima”, disse Kaya, sobre sua personagem Carina Smyth. “Para mim, eu adoraria vê-la tomando as rédeas de seu pai Barbossa e ver ela queria incorporar seu amor pela astronomia e horologia a ser uma pirata de personalidade. Eu acho que poderia haver algo bastante interessante nisso” completou.
Thwaites já acredita que o personagem de Orlando Bloom, Will Turner, deixou o seu legado com ele, que interpreta o filho Henry. “Ele meio que me passa a tocha no início do filme, o que é ótimo porque o vemos nos filmes anteriores, conseguindo que a tocha lhe fosse transmitida por seu pai e tentando salvá-lo, e Henry está fazendo o mesmo agora”, avaliou.
Em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, a única esperança de sobrevivência para Jack é o Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele tem que fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marujo da Marinha Real.
Comandando o Dying Gull, seu novo e pequeno navio, o Capitão Jack quer não só reverter sua recente má sorte, como salvar a própria vida de uma das ameaças mais formidáveis que já enfrentou.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar está nos cinemas brasileiros desde o dia 25 de maio.