Filmes

Piratas do Caribe | "Não sabiam se ele estava bêbado ou era gay", diz produtor sobre presença de Jack Sparrow

Piratas do Caribe é uma das franquias mais consolidadas dos cinemas e todos sabem disso, principalmente os fãs. E um dos principais motivos pelo seu sucesso mundial é a presença de Jack Sparrow, um dos personagens mais carismáticos de Johnny Depp.

E em conferência de imprensa sobre o filme, o produtor Jerry Bruckheimer falou sobre a influência do personagem na saga.

“Ele esteve no mar por tanto tempo que ele está constantemente se movendo, como se fosse um barco. A história da criação desse personagem é muito interessante. No início as pessoas não sabiam se ele estava bêbado ou era gay, e isso foi meio que um problema no primeiro filme. Mas então a grande mídia viu o filme e eles acharam o personagem extremamente interessante”, disse ele.

Em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, a única esperança de sobrevivência para Jack é o Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele tem que fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marujo da Marinha Real.

Comandando o Dying Gull, seu novo e pequeno navio, o Capitão Jack quer não só reverter sua recente má sorte, como salvar a própria vida de uma das ameaças mais formidáveis que já enfrentou.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de maio.

Sair da versão mobile