Os fãs de Piratas do Caribe adoram o arco composto pelos três primeiros filmes da franquia. Os longas envolviam os personagens de Johnny Depp, Orlando Bloom e Keira Knightley.
Nessa dinâmica, havia uma relação de rivalidade entre Will, o personagem de Orlando Bloom, e Jack Sparrow, de Johnny Depp. Os dois chegam até a lutar no primeiro filme de Piratas do Caribe.
Esse momento seria repetido em Piratas do Caribe: No Fim do Mundo. No entanto, a luta entre os dois personagens foi cortada.
O dublê Zach Hudson fez a revelação ao Metro do Reino Unido. A ideia da cena era mostrar como Will se transforma em um verdadeiro pirata.
“A luta deveria lembrar a primeira briga no primeiro Piratas do Caribe. Era para ser um desses momentos em que vemos o arco de Will onde há a transformação em um verdadeiro pirata. Nós teríamos um momento em que Will não seguiria as regras e surraria muito ele”, declarou o dublê.
Essa, porém, não foi a única luta cortada.
Mais luta em Piratas do Caribe
O dublê também relatou que o personagem de Orlando Bloom teria outra grande luta. Seria uma briga de espadas contra Sao Feng.
“Nós ensaiamos essa luta que mostrava o incrível contraste entre uma espada inglesa e uma grande espada chinesa. No meio da luta, ele adapta o estilo dele… é ele se transformando em um pirata. Era algo bastante elaborado, mas foi cortado”, lamentou Hudson.
O último filme da franquia foi Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, de 2017. O quinto longa tinha deixado o final aberto, com o retorno de Orlando Bloom.
A Disney desenvolve um sexto Piratas do Caribe. Porém, ainda não há informações se o filme continuará essa trama ou será um reboot da franquia.
Piratas do Caribe 6 não tem previsão de estreia.