Mais do que você gosta.

Publicidade

Eita

Pistoleiro: Filme da DC com Will Smith pode não acontecer mais

O astro está passando por um momento complicado da carreira

Publicado por Victor Carvalho

06/04/2022 16:24

A Warner Bros. pausou o desenvolvimento de Pistoleiro, projeto da DC com Will Smith. Trata-se de um derivado de Esquadrão Suicida.

De acordo com a Rolling Stone, Pistoleiro está em “segundo plano” na Warner Bros. há algum tempo. O tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar 2022 só piorou a situação.

Will Smith supostamente vinha pedindo um salário de US$ 20 milhões para estrelar Pistoleiro. Isso deixou a Warner Bros. com um pé atrás, e agora em meio às polêmicas, o projeto pode não acontecer mais.

Vale destacar que outros projetos de Will Smith foram impactados pelo tapa do astro em Chris Rock. Bad Boys 4, por exemplo, também teve o seu desenvolvimento pausado pela Sony, embora exista a possibilidade de que o projeto seja retomado no futuro.

Personagem de Will Smith na DC

Will Smith apareceu como Pistoleiro em Esquadrão Suicida. Ele recebeu elogios pelo papel, ainda que o longa-metragem tenha sido massacrado pela crítica e pelo público.

O astro não retornou para O Esquadrão Suicida por conta de um conflito de agenda. Ainda assim, havia a expectativa de que ele retornasse como Pistoleiro na DC em algum momento.

Will Smith conquistou o Oscar de Melhor Ator por sua atuação em King Richard: Criando Campeãs, que está disponível pela HBO Max.

Publicidade