O Clube da Luta tem uma regra básica, conhecida como a primeira. Todos os fãs sabem que ela é sobre não falar do Clube da Luta – regra já quebrada duas vezes neste parágrafo.
No entanto, um dos astros do filme, Brad Pitt, não lembra da regra. O próprio ator fez a revelação durante a participação dele no Festival Internacional de Santa Barbara, nos Estados Unidos.
O lado positivo é que os fãs, com certeza, não ficarão bravos com ele. Afinal, a atuação de Brad Pitt também é responsável pelo filme ser tão icônico.
A regra do Clube da Luta
O ator recebeu a principal homenagem do festival, o troféu Maltin Modern Master. O diretor de Clube da Luta, David Fincher, entregou o prêmio para Brad Pitt.
“Wow, são coisas como essa que me dizem como estou velho. Estou nisso faz um tempo… Não posso mais fazer gravações noturnas e fico feliz em ajudar o dublê em um salto. Eu não me lembro mais qual é a primeira regra do Clube da Luta. Mas, também é uma noite como essa que me faz olhar para trás e me sentir realmente abençoado”, declarou o astro.
Agora, Brad Pitt deve ir em busca do prêmio máximo do cinema. O ator concorre ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Era Uma Vez em Hollywood.
O Oscar 2020 acontece em 9 de fevereiro. Já Clube da Luta está disponível na Amazon Prime Vídeo.