Bryan Cranston confessou, em nova entrevista à Entertainment Weekly, que interpretar Zordon em Power Rangers foi “um ótimo exercício” de atuação, uma vez que o ator nunca tinha feito captura de performance e trabalho de dublagem antes.
“Aqui estou eu, em frente a um microfone, e eu estou tentando mostrar toda a emoção do personagem desse jeito. Eu tive que ser capaz de contar a história de Zordon com esses instrumentos diferentes do que estou acostumado”, disse o ator. “Eu conversei com o produtor, e ele fez a comparação com Batman, disse que a série animada tinha se transformado nos filmes, e eram coisas bem diferentes. Power Rangers será assim”.
“Eu li o roteiro de Dean [Israelite, diretor], e era ótimo. Então pensei ‘por que eu estou hesitando em fazer isso? Vamos fazer isso!'”, contou ainda.
“Nova versão será completamente repaginada”, diz Bryan Cranston
O recomeço da franquia Power Rangers tem estreia marcada no Brasil para 23 de março de 2017.
Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), RJ Cyler (Ranger Azul), Ludi Lin (Ranger Preto) e Becky G (Ranger Amarelo) formam o novo grupo de jovens protagonistas do reboot. Elizabeth Banks (das franquias A Escolha Perfeita, Jogos Vorazes) será a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston (Breaking Bad) fará o papel de Zordon.
“É hora de morfar!”, diz teaser em português do filme
Dean Israelite (Projeto Almanaque) assume a direção. O roteiro escrito pela dupla Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor) é classificado pelo diretor como uma aventura “madura, mas divertida”.
Estúdio planeja franquia com sete filmes