Power Rangers está próximo de estrear nos cinemas e muita gente se pergunta se o diretor Dean Israelite (Projeto Almanaque) fará as adaptações de maneira correta e fiel a tudo que já vimos anteriormente.
Algo que chamou muita atenção da internet em geral têm sido as divulgações dos visuais dos Rangers. Alguns têm reclamado da diferença entre o original e a adaptação, e o diretor por fim se pronunciou a respeito disso.
Em entrevista ao Collider, Dean afirmou que a razão pelas escolhas visuais do filme em geral se devem à distinção.
“Um grande desafio para nós foi o de tentar criar um universo exclusivamente para os Power Rangers que fosse diferente dos outros tipos de universos. Transformers, Star Trek, Star Wars, existem muitos modelos de design existentes, e nós queríamos fazer um que fosse diferente.”
Dirigido por Dean Israelite, o recomeço da franquia Power Rangers tem estreia marcada no Brasil para 23 de março.
Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), RJ Cyler (Ranger Azul), Ludi Lin (Ranger Preto) e Becky G (Ranger Amarelo) formam o novo grupo de jovens protagonistas do reboot. Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita) será a vilã Rita Repulsa e Bill Hader vai emprestar sua voz para o Alpha 5.