Depois de comentar a missão do seu Zordon no novo filme dos Power Rangers, Bryan Cranston (Breaking Bad) agora falou sobre o que esperar da produção.
Em entrevista ao Larry King, o ator adiantou que esta “será uma versão completamente reimaginada dos Power Rangers, e não será como o seriado”, usando como referência os filmes do Batman, com tons completamente diferente da sua versão televisiva dos anos 60.
Cranston relembrou ainda sua ligação de longa data com a franquia Power Rangers:
“35 anos atrás eu trabalhava na dublagem da série de TV dos Power Rangers. Era algo tão frequente que eles chegaram a nomear um dos personagens em minha homenagem! O Ranger Azul se chama Billy Cranston”, revelou.
Por fim, o novo intérprete de Zordon explicou que aceitou o trabalho por “curiosidade”, pois “nunca fez nada nos gêneros ficção científica/super-herói”, mas que, após a leitura do roteiro, ficou “imediatamente empolgado” com o filme.
O recomeço da franquia Power Rangers tem estreia marcada no Brasil para 23 de março de 2017.
Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), RJ Cyler (Ranger Azul), Ludi Lin (Ranger Preto) e Becky G (Ranger Amarelo) formam o novo grupo de jovens protagonistas do reboot. Elizabeth Banks (das franquias A Escolha Perfeita, Jogos Vorazes) será a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston (Breaking Bad) fará o papel de Zordon.
“É hora de morfar!”, diz teaser em português do filme
Dean Israelite (Projeto Almanaque) assume a direção. O roteiro escrito pela dupla Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor) é classificado pelo diretor como uma aventura “madura, mas divertida”.
Estúdio planeja franquia com sete filmes