Mais do que você gosta.

Publicidade

Power Rangers | Produção do novo filme começa e sinopse é divulgada

Publicado por Redação

29/02/2016 18:04

A produção do novo filme dos Power Rangers começou oficialmente, em Vancouver, no Canadá. O anúncio foi feito pela Lionsgate em parceria com a Saban Brands, detentora da franquia.

O estúdio, além disso, divulgou a primeira sinopse do longa: “Um grupo de adolescentes comuns se tornam extraordinários quando descobrem que sua pequena cidade, bem como o resto do mundo, estão prestes a serem destruídos por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os heróis então percebem que eles são a única esperança de salvação do planeta, mas para isso precisam resolver seu problemas pessoais e trabalharem em conjunto como Power Rangers.

Continua depois da publicidade

Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), RJ Cyler (Ranger Azul), Ludi Lin (Ranger Preto) e Becky G (Ranger Amarelo) formam o novo grupo de jovens protagonistas do reboot. Elizabeth Banks (das franquias A Escolha Perfeita, Jogos Vorazes) será a vilã Rita Repulsa.

Escalação de Elizabeth Banks como Rita Repulsa revolta fãs

Novos Power Rangers terão os mesmos nomes dos heróis originais

Segundo as últimas informações, vindas do Collider, o recomeço da franquia será chamado de Saban’s Power Rangers e custará US$ 35 milhões, um orçamento considerado baixo para os padrões de Hollywood.

O novo filme não seria exatamente uma história de origem, conforme especulado, e sim deve continuar os eventos da atual série de TV dos heróis, Power Rangers Dino Charge, mas apresentando uma nova formação de Rangers – os uniformes dos heróis do cinema, no entanto, podem ser inspirados nos de Dino Charge – leia mais.

O diretor Dean Israelite (Projeto Almanaque) já leu o roteiro, escrito pela dupla Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor), e classificou o filme como uma aventura “madura, mas divertida” – leia mais.

Power Rangers tem estreia marcada para 13 de janeiro de 2017.

Publicidade