Em meio ao cenário não tão positivo de Liga da Justiça, em que além das críticas mistas, há também a bilheteria morna, os estúdios Warner Bros estão avaliando possibilidades de aumentar a popularidade do filme.
E de acordo com a Variety, a DC já está procurando formas de mudar completamente suas linhas de produção no que diz relação ao mercado cinematográfico. O site afirma que a Warner está mudando seu posicionamento e até a sua equipe para 2018.
E até mesmo o presidente da rival está aconselhando a equipe sobre como estabelecer um universo diferenciado no mundo dos heróis.
Durante uma entrevista para a Vanity Fair, Kevin Feige, presidente da Marvel, falou sobre como a DC pode melhorar esses problemas.
“O melhor conselho que eu posso dar, e eu já o disse hoje, é não se preocupe com o universo. Se preocupe com os filmes. Nós nunca nos propusemos a fazer um universo de heróis, nunca propusemos fazer um ótimo filme do Hulk, do Homem de Ferro, do Thor. Traga a experiência que os leitores hardcore de quadrinhos tiveram durante as décadas de Homem-Aranha”, disse ele.
Liga da Justiça, com direção de Zack Snyder e Joss Whedon, estreou nos cinemas em 15 de novembro de 2017.