Mais do que você gosta.

Publicidade

Empolgada

Prey: Atriz revela surpresa sobre filme de Predador

Filme estreia no Star+ nesta sexta-feira (5)

Publicado por Gabriel Silveira

04/08/2022 11:20

A atriz de Prey, prelúdio de O Predador, Amber Midthunder, revelou uma surpresa sobre o filme.

Midthunder será Naru na nova parcela da saga, um longa-metragem que se passa antes do filme estrelado por Arnold Schwarzenegger.

Continua depois da publicidade

Em entrevista ao Looper, a atriz comentou que não sabia que havia feito uma audição para a importante franquia, e revelou que sabia de poucos detalhes.

“Eu fiz o teste da maneira convencional. Uma audição veio a mim, e eu não sabia que era um filme Predador. Eu só sabia que era um filme sobre uma jovem comanche ambientada em 1700 e que ela queria ser uma caçadora e que Dan Trachtenberg é o diretor”, comentou ela.

A estrela ainda revelou que ao descobrir, acabou chorando, e teve de rever os filmes da franquia por conta da empolgação.

“Eventualmente, descobri o que era e chorei lágrimas de ansiedade, e então fiquei empolgada, voltei e assisti todos os filmes”, disse a atriz.

Prey serve como prelúdio de O Predador
Prey serve como prelúdio de O Predador

Mais sobre Prey

“Situado na Nação Comanche há 300 anos, “Prey” é a história de uma jovem, Naru, uma guerreira feroz e altamente qualificada. Ela foi criada à sombra de alguns dos caçadores mais lendários que vagam pelas Grandes Planícies, então quando o perigo ameaça seu acampamento, ela decide proteger seu povo”, diz a sinopse.

“A presa que ela persegue, e finalmente confronta, acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnicamente avançado, resultando em um confronto cruel e aterrorizante entre os dois adversários”, continua a sinopse.

Dan Trachtenberg é o diretor e Patrick Aison serve como roteirista. Recentemente, o cineasta revelou que a franquia pode ganhar mais filmes.

Amber Midthunder, de Legion, vive Naru, a guerreira que tenta sobreviver no trailer. O elenco ainda conta com Dane DiLiegro e Dakota Beavers.

Prey, filme prelúdio de Predador, estreia em 5 de agosto no Star+Clique aqui para assinar o streaming.

Sobre o autor

Gabriel Silveira

Gabriel Silveira

Estudante de jornalismo, apreciador da Sétima Arte e o maior fã do Batman de todos os tempos.

Publicidade