Mais do que você gosta.

Publicidade

Terror

Primeiro exorcismo televisionado terá atores de The Boys e Crepúsculo

Atores vão estrelar filme baseado em fatos reais

Publicado por Redação

26/02/2022 15:00

Os atores Erin Moriarty, que faz a Luz-Estrela na série The Boys, e Jamie Campbell Bower, que fez o jovem Grindelwald em Animais Fantásticos 2 e o vampiro Caius na Saga Crepúsculo, vão estrelar o filme True Haunting.

Segundo o Deadline, o terror baseado em fatos reais será uma adaptação do livro de mesmo nome do autor Edwin F. Becker, sobre o primeiro exorcismo exibido ao vivo na TV.

Continua depois da publicidade

Erin e Jamie vão viver o casal Ed e Marsha. De acordo com a sinopse do filme, quando o casal compra sua primeira casa, logo descobrem que a casa era assombrada por fantasmas, especificamente da família sinistra que viveu e morreu lá antes.

Desesperados por ajuda, os Beckers optam por um exorcismo, o primeiro já televisionado. Milhões de pessoas em todo o país sintonizam para assistir ao evento. Embora a transmissão tenha sido um sucesso, o exorcismo não foi. Ao invés disso, deixou as coisas muito piores.

Com direção de Gary Fleder (da série de TV A Bela e a Fera), True Haunting deve chegar aos cinemas em 2023.

Erin Moriarty e Jamie Campbell Bower
Erin Moriarty e Jamie Campbell Bower

Neste ano, Jamie Campbell Bower poderá ser visto em Stranger Things. O ator entra na quarta temporada, que estreia em 27 de maio, como um novo personagem, Peter Ballard.

Por sua vez, Erin Moriarty retorna ao ar na 3ª temporada de The Boys, que será lançada em 3 de junho no Amazon Prime Video.

Publicidade