Espera vai ser grande

Produtora de 007 afirma que há um "longo caminho" para novo Bond

Barbara Broccoli diz que produtoras "ainda nem começaram" a pensar no novo intérprete do espião

Daniel Craig como James Bond
Daniel Craig como James Bond

Os fãs de James Bond ávidos para o retorno do agente 007 aos cinemas terão uma longa espera pela frente.

Em entrevista ao The Guardian, a produtora da franquia, Barbara Broccoli, disse que há “um longo caminho pela frente” antes que o personagem seja “reinventado para o próximo capítulo”, e que os executivos “nem começaram” o processo de modernização da franquia.

Ela acrescentou que o próximo filme teria que refletir a forma como o mundo mudou nas duas décadas desde que Daniel Craig viveu o 007 e destacou que Bond tem sido frequentemente reinventado.

Broccoli comparou ainda a fase atual da franquia com a época de 007 Contra GoldenEye (1995).

“Volto a GoldenEye quando todos diziam ‘a guerra fria acabou, o muro de Berlim caiu, Bond está morto, não precisamos mais dele, o mundo inteiro está em paz e agora não há vilões’ – e cara, isso estava errado!”, disse ela, acrescentando que a modernização é necessária sempre que um novo ator desempenha o papel.

Com Craig eles “queriam focar na aparência de um herói do século 21”.

“Daniel nos deu a capacidade de explorar a vida emocional do personagem… e também o mundo estava pronto para isso. Acho que esses filmes refletem a época em que se encontram, e há um longo caminho pela frente para reinventá-lo para o próximo capítulo e ainda nem começamos com isso”.

Em breve, será lançado 007: Road to a Million, reality show baseado na franquia de James Bondsaiba mais sobre o programa.

Os filmes de James Bond estão disponíveis no Brasil pelo Prime Video.

Sair da versão mobile