Mais do que você gosta.

Publicidade

Quem vence em Godzilla vs Kong? Veja

Publicado por Bruno Tomé

01/04/2021 10:04

ALERTA DE SPOILERS

Godzilla vs Kong movimenta Hollywood com uma discussão de décadas. Quem vence na batalha entre os dois titãs?

Isso começou até a movimentar as redes sociais. Fãs do mundo inteiro escolheram lados e no Brasil até memes foram criados para defender o personagem preferido.

Continua depois da publicidade

Godzilla vs Kong deixa claro quem vence essa luta. Porém, até chegar nisso, o confronto entre os dois monstros é bastante disputado.

Godzilla e King Kong têm duas batalhas durante o filme. A primeira é no oceano, com o Kaiju atacando a Monarch e o rival em uma expedição. Ao que parece, o Godzilla vê King Kong como uma grande ameaça ao status de Titã Alfa.

No oceano, que é basicamente o terreno de Godzilla, ele vence King Kong e o deixa vivo por pensar que o rival não será mais uma ameaça. Isso muda, porém, quando o Rei da Ilha da Caveira atrai novamente o Kaiju com o machado dele.

A batalha final acontece em Hong Kong. Dessa vez, o King Kong deixa o Godzilla tonto, ao conseguir impedir o canhão de energia do adversário com o próprio machado.

Para os fãs do gorila, infelizmente Godzilla fica tonto temporariamente. O Rei dos Monstros se recupera e vence novamente o rival. O Titã deixa King Kong gravemente ferido, mas decide não mata-lo.

Revanche ou parceria?

Apesar das lutas entre os dois, o principal vilão do filme é o Mechagodzilla. O monstro criado por humanos faz com que Godzilla e King Kong se reúnam para acabar com ele.

Com a parceria, fica claro que os dois passam a se aceitar. Assim, dificilmente King Kong e Godzilla devem voltar a se enfrentar.

Se Godzilla vs Kong ganhar uma continuação, será sobre uma nova parceria entre os dois monstros. O filme deixa claro que o gorila aceita o rival como o Titã Alfa.

Ao mesmo tempo, Godzilla não parece ter interesse em matar King Kong. O filme deixa claro que o Kaiju é o mais poderoso – ainda mais depois de ter deixado o adversário quase morrer.

Godzilla vs Kong é protagonizado por Alexander Skarsgård, e tem também Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Eiza González em seu elenco.

No Brasil, Godzilla vs Kong tem estreia prevista para 29 de abril.

Publicidade