Polêmico

Quentin Tarantino tem palavras duras sobre Jogos Vorazes

Cineasta teria zombado da saga

O diretor de Kill Bill, Quentin Tarantino, criticou duramente a franquia Jogos Vorazes.

Em recente entrevista, revelou como as obras japonesas influenciam em sua filmografia. E então, o cineasta foi abordado sobre qual filme ele gostaria de dirigir.

Tarantino expressou desejo em querer comandar a adaptação de Battle Royale, filme japonês. Além disso, ele criticou Jogos Vorazes por ter copiado a ideia da obra japonesa (via ScreenRant).

“Essa é uma boa pergunta, na verdade… Teria sido ótimo. Eu sou um grande fã do filme japonês Battle Royale, que é no qual Jogos Vorazes foi baseado”, disse ele. “Bem, Jogos Vorazes acabou de jogar fora, simplesmente arrancou. Teria sido incrível ter dirigido Battle Royale.”

O cineasta conhecido por vários clássicos, no ano passado, se envolveu em uma polêmica sobre uma abordagem controversa do ator Bruce Lee.

Jogos Vorazes terá derivado

O novo filme é baseado no livro de mesmo nome, de Suzanne Collins, que conta a história de Coriolanus Snow, quando tinha 18 anos. O personagem será vivido por Tom Blyth. Ele vai contracenar com Rachel Zegler, de Amor, Sublime Amor.

Com isso, a trama se passa bem antes de Snow se tornar presidente de Panem, como vemos nos filmes principais da franquia e, também, nos livros.

Vemos a família Snow passando por maus bocados, quando ele é escolhido para ser mentor na 10ª edição dos Jogos Vorazes e busca fazer sua própria sorte.

Ainda não há data de estreia para Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Sair da versão mobile