Anne Winters, a Chloe Rice de 13 Reasons Why, que viver a Madonna na vindoura cinebiografia da artista. Para conseguir o papel, a atriz publicou inúmeras fotos e vídeos dela mesma caracterizada como a artista.
Em fotos e vídeos, Winters recriou vários emblemáticos visuais da Madonna quando jovem, tanto com cabelos loiros, quanto pretos.
“Estourem o Instagram da Madonna, gente – eu quero interpretá-la na nova cinebiografia”, escreveu Winters na legenda de uma das fotos, que a mostra com visual do clipe de Like a Prayer.
“Escuto que sou parecida com a jovem Madonna desde sempre, quero atuar e cantar, eu pareço com ela… vamos lá”.
De fato, a atriz de 13 Reasons Why ficou extremamente parecida com a artista. Veja os vídeos e as fotos dela, abaixo.
Mais sobre o filme da Madonna
De acordo com a Variety, no que parece ser um movimento criativo sem precedentes, a cantora entrou em um acordo para dirigir um filme sobre sua vida e carreira – que tem sido muito indicado em suas contas de mídia social, por meio de sessões de roteiro com a co-roteirista vencedora do Oscar, Diablo Cody.
Os famosos costumam se envolver perifericamente como consultores criativos e produtores executivos em suas próprias histórias adaptadas (como aconteceu em projetos recentes como Bohemian Rhapsody e Rocketman).
O filme sem título foi parar na Universal Pictures, sob a supervisão da presidente do grupo de entretenimento Donna Langley e da produtora Amy Pascal, cuja empresa homônima está instalada no lote da Universal.
O cronograma de produção é desconhecido e o elenco principal ainda não foi anunciado.
“Quero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, música, dançarina – um ser humano tentando abrir seu caminho neste mundo”, disse Madonna em um comunicado.
“O foco desse filme sempre será a música. A música me manteve forte e a arte me manteve viva. Existem tantas histórias inspiradoras e não contadas e quem melhor para contá-las do que eu? É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão.”
Langley elogiou Madonna como “o ícone supremo, humanitário, artista e rebelde. Com seu dom singular de criar arte que é tão acessível quanto desafiadora, ela moldou nossa cultura de uma forma que poucos fizeram.”
Sara Zambreno e Guy Oseary serão os produtores executivos. O vice-presidente executivo sênior de produção, Erik Baiers, e a diretora de desenvolvimento, Lexi Barta, supervisionarão o projeto em nome da Universal Pictures.
O projeto é uma espécie de reunião de Madonna e Pascal, que trabalharam juntas em Uma Equipe Muito Especial, de 1992.
“Este filme é um trabalho de amor absoluto para mim”, disse Pascal.
“Conheço Madonna desde que fizemos Uma Equipe Muito Especial juntas, e não consigo imaginar nada mais emocionante do que colaborar com ela e Diablo para trazer sua história de vida real para o cinema com Donna e nossos parceiros na Universal.”
Ainda não há data de lançamento para a cinebiografia de Madonna.