Mais do que você gosta.

Publicidade

Revelação

Reação da namorada de Robert Pattinson ao ver Batman surpreendeu ator

Novo astro da DC confessou como Suki Waterhouse se sentiu ao assistir o longa

Publicado por Bruno Tomé

17/02/2022 19:57

The Batman, ou simplesmente Batman no Brasil, já foi exibido para envolvidos no projeto. Robert Pattinson confessou ter ficado surpreso ao ver a namorada Suki Waterhouse chorar com o filme da DC.

Para Jimmy Kimmel, o astro de The Batman contou ter visto o filme com o diretor Matt Reeves e a família dos dois. Robert Pattinson teve uma mudança de visão sobre o longa com a reação dos espectadores especiais.

Continua depois da publicidade

“Eu estava com muito medo. Não me sentia tão assustado assim com a estreia de um filme há um bom tempo”, confessou Robert Pattinson.

O astro, então, contou que não prestou atenção na reação do diretor. Robert Pattinson contou que foi Suki Waterhouse que o prendeu após a exibição.

“A reação dela mudou tudo para mim. Eu sei que ela não assiste a filmes de heróis normalmente. E ela ficou atenta o tempo inteiro, e então ela pegou a minha mão e a colocou no seu rosto. Eu senti uma lágrima e pensei, ‘Não pode ser'”, relatou o astro de Batman.

Os famosos namoram desde 2018 e essa foi uma declaração rara do romance de Robert Pattinson com a modelo e atriz.

Mais sobre The Batman

The Batman é estrelado por Robert Pattinson, que vive uma nova versão de Bruce Wayne.

A ideia é apresentar o Cavaleiro das Trevas em seu segundo ano de atividade em Gotham, o que significa que ele ainda está no começo de sua vida como vigilante, embora não seja exatamente uma história de origem.

O vilão principal é o Charada, interpretado por Paul Dano. Pinguim e Mulher-Gato também aparecem, sendo vividos por Colin Farrell e Zoë Kravitz, respectivamente.

A direção fica com Matt Reeves, que também tem participação no roteiro.

The Batman, com Robert Pattinson, chega aos cinemas em 3 de março. Confira abaixo um trailer do filme.

Publicidade