Mais do que você gosta.

Publicidade

Vem aí

Red – Crescer é uma Fera: O que significa novo filme da Pixar e Disney+

A animação é muito aguardada pelo público

Publicado por Victor Carvalho

04/03/2022 09:30

Red: Crescer é uma Fera é o novo aguardado lançamento da Pixar no Disney+. A animação conta a história de uma garota que, sempre que sob fortes emoções, se transforma em um grande panda vermelho.

No original, o título de Red: Crescer é uma Fera é “Turning Red”. Em uma entrevista à Polygon, a diretora Domee Shi explicou que o título serve como uma alegoria para a puberdade e o amadurecimento.

Continua depois da publicidade

“O panda vermelho é uma metáfora não apenas para a puberdade, mas também para o que herdamos de nossas mães e como lidamos com as coisas que herdamos delas.”

“Mei está em um momento de amadurecimento em sua vida, e várias mudanças estão acontecendo em seu corpo e em seus relacionamentos.”

“Tivemos conversas em equipe sobre menstruação e sobre esses momentos na vida das garotas. É algo que pensamos desde o começo.”

Executivos da Pixar apoiaram os temas de Red: Crescer é uma Fera

A produtora Lindsey Collins, por sua vez, disse que os executivos da Pixar não se opuseram aos temas que são apresentados em Red: Crescer é uma Fera. Pelo contrário, parece que todos da equipe receberam muito apoio.

“Eles entenderam o DNA da história e dos personagens. É algo assustador e divertido, uma parte natural da história.”

Red: Crescer é uma Fera chega ao Disney+ em 11 de março. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade