Mais do que você gosta.

Publicidade

Vale esperar ou não?

Red: Crescer é uma Fera tem cena pós-créditos?

Filme da Pixar já está no Disney+

Publicado por Guilherme Coral

11/03/2022 08:25

Red: Crescer é uma Fera é o novo filme da Pixar, que chegou diretamente ao Disney+. Como em praticamente qualquer longa-metragem hoje em dia, fica a questão: ele tem uma cena pós-créditos? Veremos isso agora.

Os créditos são ao som de uma das músicas do 4 Town, boyband que é apresentada no filme. Na tela, vemos os personagens dançando de um lado para o outro.

Continua depois da publicidade

Os fãs podem aguardar os créditos terminarem (ou avançar para o ponto desejado), visto que Red: Crescer é uma Fera tem cenas pós-créditos.

Não vamos entregar qualquer spoiler, mas ela foca em um personagem que não teve tanto espaço em tela quanto outros, portanto vale a pena, apesar de ser uma cena bem curta.

Mais sobre Red: Crescer é uma Fera

Red: Crescer é uma Fera é dirigido por Domee Shi. Esse é o primeiro longa-metragem da diretora chinesa, vencedora do Oscar de Melhor Animação em Curta-Metragem pelo filme Bao, em 2019.

O filme acompanha a protagonista Meilin Lee, uma adolescente de 13 anos que se transforma em um gigante panda vermelho sempre que fica muito animada, estressada ou triste. A transformação guiada pelas emoções é uma metáfora para a puberdade. Libere a sua fera!

O projeto trará, ainda, várias referências aos anos 90, incluindo a febre das boybands.

Red: Crescer é uma Fera está disponível no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade