Como foi informado na quarta-feira (13), Bryan Singer não é mais o diretor de Red Sonja. Assim, o filme pode estar procurando alguém para assumir a função.
De acordo com o The Hollywood Reporter, Avi Lerner, o fundador da Millennium Studios, que produziria o filme, resolveu demitir o cineasta porque ele não foi capaz de assegurar um distribuidor nacional para Red Sonja.
Para tirar o filme do limbo cinematográfico, a atriz Amber Tamblyn se ofereceu para assumir a direção. A famosa é conhecida por papéis em Two and a Half Men, House e o filme 127 Horas.
“Se levanta, a cadeira cai para trás; Levanta as mãos; Me escolha”, escreveu a atriz no Twitter. “E para você saber o quão séria sou, mais uma vez, aqui está minha foto de Halloween vestida como Red Sonja, quando eu tinha 7 anos. Eu era obcecada na época e continuo obcecada”, completou Amber Tamblyn – veja abaixo.
Apesar de ser conhecida pela atuação, a atriz já estreou na direção. Em 2016, a famosa comandou o longa Paint It Black.
O roteiro de Red Sonja estava sendo escrito por Ashley Miller, que escreveu o script de X-Men: Primeira Classe.
Com a saída de Bryan Singer, o filme está com situação indefinida.
And just so you know how serious I am, once again, here is a photo of me dressed up for halloween as Red Sonja when I was seven. I was obsessed back then and still remain obsessed now. pic.twitter.com/zWeqOuUGgh
— Amber Tamblyn (@ambertamblyn) 14 de março de 2019