Mais do que você gosta.

Publicidade

Red Sonja | Diretor de X-Men vai ganhar US$ 10 milhões para comandar filme

Publicado por Guilherme Coral

05/10/2018 10:55

Apesar de ter sido acusado de estupro de um garoto de 17 anos, Bryan Singer ainda está encontrando trabalhos em Hollywood, pelo que parece. De acordo com o THR, o diretor de múltiplos filmes dos X-Men pode receber um salário de 10 milhões de dólares pela adaptação cinematográfica de Red Sonja – também baseado em quadrinhos.

As negociações ainda estão ocorrendo, mas parece que o estúdio não teme a repercussão negativa que certamente o filme terá por ter Singer como seu diretor.

Continua depois da publicidade

A nova versão de Red Sonja está sendo financiada e produzida pela Millennium, que teria escolhido o diretor, apesar de sua má reputação após diversas acusações de pedofilia terem surgido contra o diretor.

20 filmes esquecíveis da Marvel que quase ninguém mais lembra

O roteiro do filme está sendo escrito por Ashley Miller, que escreveu o roteiro de X-Men: Primeira Classe (produzido por Singer).

Recentemente, Singer foi demitido da direção de Bohemian Rhapsody, cinebiografia do Queen, após não comparecer repetidas vezes ao set de filmagens (em meio à outras acusações, incluindo estupro).

Apesar disso, Singer está supervisionando a montagem de Bohemian Rhapsody e irá receber integralmente os créditos de diretor do filme.

Ainda não há previsão de estreia, ou detalhes sobre a trama de Red Sonja.

Publicidade