Mais do que você gosta.

Publicidade

Sequência

Resgate 2 pode ter grande mudança em relação ao original na Netflix

Trama será totalmente diferente, diz site

Publicado por Redação

11/04/2021 13:16

Lançado em 2020, Resgate, filme de ação estrelado por Chris Hemsworth (o Thor da Marvel), se tornou o filme original mais visto da história da Netflix e rapidamente uma sequência foi encomendada.

A trama de Resgate 2, no entanto, pode dar um giro de 360 graus. De acordo com o site We Got This Covered, a continuação de Resgate será um filme de guerra, com um orçamento bem maior que o longa original e também com muito mais ação.

Continua depois da publicidade

A Netflix ainda não confirmou as informações.

Resgate foi baseado em uma história em quadrinhos co-escrita por Joe e Anthony Russo (diretores de Vingadores: Ultimato). Joe escreveu e produziu a adaptação para a Netflix com Anthony, e o filme serviu como estreia na direção de Sam Hargrave.

Os Irmãos Russo, Hargrave e Chris Hemsworth retornam para, respectivamente, escrever, dirigir e estrelar Resgate 2. Os irmãos estão escrevendo o roteiro no momento.

Universo cinematográfico

Joe e Anthony Russo vão pegar as lições que aprenderam trabalhando no UCM (Universo Cinematográfico da Marvel) e irão aplicá-las em Resgate.

Os irmãos tem planos para todo um universo cinematográfico construído na base de Resgate. Sam Hargrave diz que os diretores de Capitão América e de Vingadores estão adotando a abordagem do Marvel Studios para expandir o mundo de Resgate, com sequências e possíveis derivados.

A Netflix e os Russos esperam começar a produção de Resgate 2 em 2021. Hargrave diz que a pandemia de COVID-19 criou obstáculos, mas eles ainda estão mantendo o plano de iniciar as filmagens no outono norte-americano (entre setembro e novembro).

Resgate está disponível na Netflix e sua sequência ainda não tem previsão de lançamento.

Publicidade