A série de Resident Evil da Netflix pode ter sido cancelada após uma única temporada, mas os filmes em computação gráfica da franquia continuam.
Intitulado Resident Evil: Death Island, temos aqui a nova iteração da longeva franquia de terror da Capcom. Esse filme serve como continuação de Resident Evil: A Vingança, lançado em 2017.
“O agente do D.S.O. Leon S. Kennedy está em uma missão para resgatar o Dr. Antonio Taylor dos sequestradores, quando uma mulher misteriosa frustra sua perseguição. Enquanto isso, o agente da B.S.A.A., Chris Redfield, está investigando um surto de zumbis em São Francisco, onde a causa da infecção não pode ser identificada”, começa a sinopse oficial.
“A única coisa que as vítimas têm em comum é que todas elas visitaram a Ilha de Alcatraz recentemente. Seguindo essa pista, Chris e sua equipe vão para a ilha, onde um novo horror os espera”, continua a sinopse.
Veja o trailer do novo filme, abaixo.
Mais sobre Resident Evil: Death Island
Resident Evil: Death Island é dirigido por Eiichiro Hasumi (Assassination Classroom) a partir de um roteiro de Makoto Fukami (Psycho-Pass).
Vale apontar que essa é a primeira vez que veremos Leon e Jill Valentine juntos. Espera-se que eles tenham alguma interação, que é algo que os fãs pedem há anos.
A Sony Pictures Home Entertainment está distribuindo o filme em todo o mundo, exceto no Japão.
Resident Evil: Death Island estreia ainda em 2023, sem data específica definida.