Mais do que você gosta.

Publicidade

Surpresa

Retorno inesperado de personagem morto em Eternos é vazado na Marvel

Condição do herói foi confirmada até mesmo por roteirista do MCU, mas parece que esse não é o fim

Publicado por Bruno Tomé

13/01/2022 11:10

Alerta de spoilers

Eternos revela um novo grupo de heróis na Marvel, mas nem todos são poupados no primeiro filme no MCU – que está no Disney+. Uma das mortes, confirmadas até pelo roteirista do longa, é a de Ikaris.

No fim do filme, alguns fãs até ficaram em dúvida sobre o destino do personagem de Richard Madden. Mas, o roteirista Kaz Firpo confirmou ao CBR que o herói realmente morreu.

Continua depois da publicidade

Agora, porém, o retorno inesperado foi vazado na Marvel. Como Ikaris é um Eterno, não é difícil preparar uma volta do personagem da morte.

No TikTok, a usuária chamada Emmy Kennard, que é irmã do dublê Joe Kennard, acabou com a surpresa do MCU. Em um vídeo, ela escreveu, “Quando o seu irmão é dublê e o próximo trabalho é um personagem retornando na Marvel”.

Na imagem, uma jovem aparece cantarolando, “Eu sei algo que você não sabe. Eu sei algo que você nunca vai saber”.

O problema é que todos sabem que Joe Kennard é o dublê de Richard Madden como Ikaris. Além disso, o profissional não trabalhou mais com ninguém na Marvel além do ator em Eternos.

Confira abaixo o vídeo.

https://www.tiktok.com/@emmytriggerzzz/video/7051976099667971334

Eternos está disponível no Disney+

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Como citado, Eternos está disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Publicidade