Filmes

Revelada a briga entre Joaquin Phoenix e Robert De Niro no set de Coringa

O filme Coringa foi um enorme sucesso crítico e comercial, e o projeto tão interessante nos bastidores quanto nas telonas.

O astro Joaquin Phoenix é um grande fã de Robert De Niro e, por isso que ele ficou mais do que empolgado em trabalhar com o ídolo no filme.

No entanto, como revelado em uma nova entrevista à GQ, eles tiveram uma grande discordância sobre projeto antes de começarem a filmar.

Na verdade, não se tratava de nada sobre a história ou algo sobre seus personagens, mas sim sobre a leitura roteiro antes das gravações.

Divergências

Phoenix não gosta de ensaiar, pois prefere não se sentir seguro enquanto atua, se deleitando com a “pura ansiedade” de tudo. É por isso que ele não gosta de leituras, mas De Niro não se sente da mesma maneira.

De fato, De Niro os exige, e quando soube que Phoenix talvez não aparecesse na leitura de roteiro, ele disse a Phillips: “Diga a ele que ele é ator e precisa estar lá. Eu gosto de ouvir o filme inteiro e todos nós vamos entrar em uma sala e ler.”

Phoenix estava convencida de que isso não iria acontecer, dizendo a Phillips: “Não há nenhuma porr* de maneira de fazer uma leitura”.

O ator não quis dizer isso como um sinal de desrespeito, mas, independentemente disso, ele acabaria indo aos escritórios da empresa de De Niro para uma leitura.

Quando eles finalmente se conheceram, tudo deu certo, com De Niro pegando o rosto de Phoenix nas mãos e beijando-o na bochecha, dizendo: “Vai ficar tudo bem”.

Coringa já está disponível no Brasil em Blu-Ray e DVD.

Sair da versão mobile