Mais do que você gosta.

Publicidade

Filme aguardado

Revelado quanto Top Gun 2 custou

A produção é estrelada por Tom Cruise

Publicado por Victor Carvalho

24/05/2022 18:28

Um dos lançamentos mais aguardados do ano é Top Gun: Maverick (Top Gun 2), com Tom Cruise. É uma nova grande produção da Paramount Pictures, um dos principais estúdios de Hollywood.

Uma curiosidade que os fãs podem ter é sobre qual teria sido o orçamento de Top Gun: Maverick (Top Gun 2). Foi bem caro, como você deve ter imaginado.

Continua depois da publicidade

De acordo com o Screen Rant, Top Gun: Maverick (Top Gun 2) teve um orçamento de cerca de US$ 150 milhões. Isso é algo próximo dos valores de orçamento da franquia Missão: Impossível, que também é estrelada por Tom Cruise.

Filmes de Tom Cruise não costumam ser recheados de efeitos especiais, mas os efeitos práticos também custam um bom dinheiro.

O astro é conhecido por dispensar o uso de dublês, realizando as suas próprias acrobacias em cenas de ação. Isso exige uma grande preparação para que tudo ocorra da maneira correta.

Top Gun: Maverick (Top Gun 2) chega aos cinemas em 26 de maio de 2022.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade