Free Guy: Assumindo o Controle se inspira no mundo dos games e dos heróis. Mesmo assim, o filme com Ryan Reynolds, o ator de Deadpool da Marvel, não tem cena pós-créditos.
O formato se popularizou muito por conta dos filmes de heróis da Marvel e DC. Com Ryan Reynolds no elenco, muitos fãs poderiam até criar essa expectativa.
Mas, os espectadores de Free Guy não devem esperar nada após o fim do filme. Os créditos não trazem nenhum conteúdo extra sobre a história ou sobre uma possibilidade de continuação.
Com críticas positivas, Free Guy pode ter deixado de lado a ideia de uma cena pós-créditos provocando uma continuação. O filme da Disney pode garantir uma sequência a partir da recepção do público.
Free Guy: Assumindo o Controle está nos cinemas
“Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo”, diz a sinopse oficial.
O elenco tem Ryan Reynolds (Deadpool), Jodie Comer (Killing Eve), Taika Waititi (Thor), Lil Rel Howery (Bird Box) e Joe Keery (Stranger Things). A direção é de Shawn Levy, produtor conhecido por Stranger Things.
Waititi, conhecido também por ser diretor na Marvel, tem o papel do vilão do filme. A revelação já foi feita em prévias.
Uma das inspirações para o filme com o astro de Deadpool é Show de Truman. O clássico é estrelado por Jim Carrey.
Free Guy: Assumindo o Controle, com o ator de Deadpool, está em cartaz no Brasil.