Remorso

Ridley Scott se arrepende de ter trocado Blade Runner 2049 por Alien: Covenant

"Eu deveria ter feito Blade Runner 2", lamenta diretor

Alien: Covenant
Alien: Covenant

Ridley Scott lamentou ter dirigido Alien: Covenant, a sexta parte da franquia Alien, no lugar de Blade Runner 2049, a sequência do seu clássico Blade Runner.

“Eu não deveria ter que tomar essa decisão”, disse ele à Empire. “Mas eu tive que tomar. Eu deveria ter feito Blade Runner 2”, acrescentou.

O cineasta, no entanto, não explicou por que se arrependeu da decisão.

Scott anunciou em 2014 que não dirigiria mais a continuação de Blade Runner e optou por comandar a sexta parte da franquia Alien. Denis Villeneuve acabou entrando no lugar de Scott em Blade Runner 2049.

Embora Scott não tenha dirigido a sequência de Blade Runner, o cineasta trabalhou como produtor executivo do filme.

Novo Alien

A franquia vai ganhar um novo filme em breve, Alien: Romulus, que será produzido por Ridley Scott, o criador da franquia.

A trama do novo Alien “vai acompanhar um grupo de jovens em um mundo distante, que se encontra em um confronto com a forma de vida mais aterrorizante do universo”.

Os que enfrentarão o Alien são os atores David Jonsson (Industry), Archie Renaux (Sombra e Ossos), Isabela Merced (Rosaline), Spike Fearn (The Batman), Aileen Wu (Away from Home) e Cailee Spaeny (Mare of Easttown), que será a protagonista.

Fede Alvarez (O Homem nas Trevas, A Morte do Demônio) dirige Alien: Romulus.

O novo Alien será lançado diretamente no serviço de streaming Hulu em 16 de agosto de 2024, como parte da estratégia da 20th Century Studios de lançar 10 filmes originais por ano na plataforma.

Sair da versão mobile