Polêmico

Ridley Scott xinga jornalista em entrevista após ouvir crítica de filmes

Diretor realmente não quer que falem mal dos filmes dele

Ridley Scott realmente não gosta que critiquem os filmes dele. O diretor de Casa Gucci xingou um jornalista que comparou longas-metragens anteriores dele com O Último Duelo, outro lançamento de Scott em 2021.

Na entrevista em vídeo, que acabou viralizando nas redes sociais, o jornalista apontou que O Último Duelo é “um filme muito realista”. O longa-metragem se passa na França do século XIV.

Em seguida, ele disse que o filme é “mais realista” que alguns filmes anteriores de Ridley Scott, citando especificamente Cruzada e Robin Hood. Nesse momento ele foi interrompido pelo diretor.

“Senhor, vai se f*der. Vai se f*der. Muito obrigado. Vai se f*der. Vai se f*der, senhor. Continue”, disse o diretor de Casa Gucci e O Último Duelo.

Previamente, Scott já havia se tornado manchete ao dizer que o fracasso de O Último Duelo nas bilheterias ocorreu por conta dos millennials e celulares, o que também gerou muita polêmica.

Mais sobre O Último Duelo

O Último Duelo é um drama histórico dirigido e produzido por Ridley Scott. É baseado no livro de Eric Jager, com roteiro de Nicole Holofcener, Ben Affleck e Matt Damon.

O filme é estrelado por Damon como Jean de Carrouges, um cavaleiro que desafia seu amigo e escudeiro Jacques Le Gris (Adam Driver) para um duelo depois que a esposa de Carrouges, Marguerite (Jodie Comer), acusa Le Gris de estuprá-la.

Affleck também estrela como o conde Pierre D’Alençon.

O Último Duelo passou muito tempo em desenvolvimento, mas só se tornou um projeto concreto nos últimos anos.

As filmagens tiveram um hiato de vários meses devido à pandemia, que também trouxe um adiamento para a data de lançamento.

O Último Duelo está agora em exibição nos cinemas.

Sair da versão mobile