Mais do que você gosta.

Publicidade

Muita tensão

Robert Pattinson achou que tinha sido demitido como Batman: “Aterrorizante”

Ator ainda passou vergonha do lado de diretor de Missão Impossível

Publicado por Guilherme Coral

27/01/2022 12:56

Antes de ser anunciado como Bruce Wayne em The Batman, Robert Pattinson acreditou ter perdido o papel, visto que o elenco vazou para os fãs.

O vazamento ocorreu antes mesmo dele fazer o teste para o papel, o que deixou o astro desesperado, tendo em vista que ele queria interpretar o Batman já há algum tempo.

Continua depois da publicidade

“Foi aterrorizante”, disse Pattinson à Variety sobre o vazamento. “Eu pensei, ‘que m*rda! Será que isso vai me ferrar porque a Warner quer manter segredo?’. Foi muita coisa para lidar”.

“Quando vazou eu fiquei furioso”, continuou o ator de The Batman. “Todos estavam irritados. Todo mundo na minha equipe estava em pânico. Eu pensei que isso havia estragado tudo”.

Robert Pattinson ainda disse que passou vergonha ao lado de Christopher McQuarrie, o diretor de Missão Impossível: Efeito Fallout.

“Eu estava sentado ao lado de Christopher McQuarrie”, lembrou Pattinson. “Eu não tinha conhecido ele antes. ‘Oh, Deus! Ele está me vendo eu pesquisar sobre eu mesmo no Google há uma hora'”.

O ator estava se pesquisando para ver se a Warner havia dito algo sobre ele e explicou a situação ao diretor de Missão Impossível.

“Não se preocupe, eu provavelmente estaria fazendo o mesmo”, respondeu McQuarrie.

The Batman, com Robert Pattinson, chega nos cinemas

The Batman é um futuro filme de ação e suspense baseado nos quadrinhos da DC Comics.

Produzido pela DC Filmes e 6th & Idaho, e programado para distribuição pela Warner Bros. Pictures, é um reboot da franquia do Batman e acontece na Terra-2, sem conexão com o DCEU.

O filme é dirigido por Matt Reeves, que escreveu o roteiro com Peter Craig, e é estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, ao lado de Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Barry Keoghan, Jayme Lawson, Andy Serkis e Colin Farrell.

Situado em seu segundo ano de luta contra o crime, o filme mostra Batman descobrindo as raízes da corrupção em Gotham City enquanto enfrenta um assassino em série conhecido como Charada.

É esperado que The Batman seja o começo de uma nova trilogia na DC. Além disso, será o início de um universo compartilhado de personagens de Gotham.

Uma série da polícia de Gotham está em desenvolvimento, e o Pinguim de Colin Farrell também terá seu próprio seriado. É possível que mais projetos derivados sejam anunciados em breve.

The Batman estreia em 4 de março de 2022.

Publicidade